Hoje vestimos roupa de cozinheiro e fomos pra cozinha, embora modestia não seja muito meu forte, como sempre a comida saiu ótima. O menu foi mais simples, um fricassé de frango, o mais importante é que ele nos rendeu muitas risadas, falamos muito de personagens que vocês não conhecem ainda, mas fatalmente com um tempo de convivência serão bem íntimos.
Bom se estiver interessado passarei a receita, se não pode pular para o próximo parágrafo!
- Peito de frango
- Tomate pelado
- Molho de tomate
- Shoyo
- Salsinha e cebolinha
- Cebola
- Milho
- Requeijão (aqueles de bisnaga)
- Tempero pronto artifial de cebola e alho
- Azeite (um azeite bom plz)
- Limão
Tempero o peito de frango com o tempero, azeite e limão. Aquece na frigideira o azeite e jogo o frango, deixe-o grelhar bem, o segredo daquela corzinha está no shoyo e no molho, pincele um pouco enquanto o frango grelha na frigideira. Depois de pronto desfie em um prato e vamos a segunda parte. Pegue o tomate pelado joga na panela, um pouco de azeite, sal e shoyo - para tirar a acidez do molho - por fim uma salsinha para acentuar o cheirinho e aquela cor bonita. Frite a cebola picada no azeite, jogue o frango desfiado (se já não comeu tudo antes), o molho de tomate pelado e por fim meia bisnaga de requeijão e o milho. Está pronto só comer com uma batatinha palha!
A sobremesa foi uma calda de abacaxi com coco, mas o melhor foi a vodka importada (danzka) com coca, mas já adianto só começamos a beber mesmo pra ver se aturamos o NEO cantando, tava FODA, juro tem pessoas que não sabem cantar, mas ele, melhor nem comentar, ele vai se sentir muito!
Já adianto o proximo tema, como já devem ter percebido quem vos escreve é o ZEH, gostaria muito de dividir um pouco do meu mundo, um dos meus idolos se chama Vinicius de Moraes, ele é parte da miha vida, e não poderia falar de mim sem o citar. Mas isso fica pra uma outra história!!!
ps: Amanhã tem jantar em neighborhood e quem cozinha é a MA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário