Somos três vizinhos, um acaso da vida nos trouxe aqui, hoje habitamos o município do Rio de Janeiro, não existe cenário mais perfeito para servir de plano de fundo para as experiências que vamos contar. Assim começa a história!
Oriundos de lugares diferentes, paulistas perdidos na cidade desespero, o principal motivo de estarmos aqui é a faculdade, mas descobrimos muitos outros. Como qualquer universitário somos rodeados de incertezas, sonhos, expectativas, vivemos em um mundo somente nosso, dominados por conflitos, verdadeiras bombas de adrenalina, dispostos a viver as maiores loucuras, mesmo que pra isso nem precise sair de casa!
A todos os leitores que já tiveram paciência de chegar até aqui devem ter se identificado ao menos um pouco com alguma situação descrita. Você leitor experiente pode estar dando risada nesse momento, pensando como era boa a época em que suas maiores preocupações eram essas, ou mesmo quem nem imagina do que estou falando, entre e se sinta a vontade, o cotidiano pode ser muito mais interessante do que parece. É exatamente sobre ele que pretendemos falar, com uma pitada de irreverência, política, culinária e tudo mais que nos cerca, dos olhares mais variados de pessoas tão parecidas e tão diferentes.
Para encerrar você deve estar se perguntando o porque do titulo "Como sempre tudo acaba em pizza...", pode parecer muito idiota ou um tanto óbvio, que aposto que nenhum de vocês vizinhos pensaram, pra variar hoje como de praxe pedidos pizza, ia falar como foi todo o jantar, mas não posso me deter em confessar a todos como estou rindo da MA e do NEO, brigando do meu lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário